Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
/Início /Matérias /Meninas de Jaraguá sã... Meninas de Jaraguá são campeãs da Supercopa Sul-Brasileira de Futebol Feminino Sub-16
16/04/2024 16:35 em Esportes
Foto: Divulgação/Meninas de Jaraguá/Secel
A equipe Meninas de Jaraguá/Secel faturou o título da Supercopa Sul-Brasileira de Futebol Feminino Sub-16, que aconteceu no último fim de semana, em Presidente Getúlio.

 

A competição reuniu os campeões e vices dos Estaduais Federados de Santa Catarina Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná do ano passado. O time jaraguaense entrou como atual campeão catarinense e chegou a conquista regional de forma invicta.

Na primeira fase, foram duas vitórias sobre Flamengo-RS (6x1) e AJAP (1x0), além de dois empates contra Imperial-PR (0x0) e Vila Nova-RS (1x1). Já na semifinal, as jaraguaenses bateram o Imperial-PR (2x0), enquanto na final derrotaram o Vila Nova-RS por 4 a 3 nos pênaltis, após igualdade sem gols no tempo normal.

O Meninas de Jaraguá/Secel ainda teve Ana Laura Cani como atleta destaque da competição e a goleira Eduarda Sacramento Bardos como menos vazada ao sofrer apenas dois gols em seis partidas.

“O futebol feminino tem crescido muito e Jaraguá do Sul vem acompanhando esse crescimento. Iniciamos um trabalho de base no ano passado e já vem dando frutos. A competição teve um nível altíssimo e as meninas foram maravilhosas. Fomos uma equipe bem organizada e chamamos atenções dos outros times”, destacou o técnico Eduardo Rodrigues.

Resultados:

 

  • Meninas de Jaraguá/Secel 6x1 Flamengo-RS (1ª fase)
  • Meninas de Jaraguá/Secel 1x0 AJAP (1ª fase)
  • Meninas de Jaraguá/Secel 0x0 Imperial-PR (1ª fase)
  • Meninas de Jaraguá/Secel 1x1 Vila Nova-RS (1ª fase)
  • Meninas de Jaraguá/Secel 2x0 Imperial-PR (Semifinal)
  • Meninas de Jaraguá/Secel (4) 0x0 (3) Vila Nova-RS (Final)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!