Jaraguá do Sul ratificou novamente sua força no desporto de base. Na última terça-feira (3), o município fechou sua participação na 22ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) como vice-campeão geral.
Foram 117 pontos somados, apenas dois atrás de Joinville que conquistou o título geral. Cidade-sede, Florianópolis completou o pódio, com 109.
“Conquistamos o honroso título de vice-campeão geral, nos mantendo no pódio desde 2018, graças ao trabalho incansável de todos. Sigamos firmes e sempre com o propósito de fazermos cada vez mais e melhor”, destacou a secretária Natália Lúcia Petry.
No último dia da competição, o ‘Time Jaraguá’ garantiu um troféu de primeiro lugar no voleibol masculino, que venceu Blumenau por 3 sets a 0, com parciais de 25/22 25/17 e 25/20, e outro de terceiro no basquete masculino que ganhou de Joinville por 53 a 40.
No quadro de medalhas, foram 45 medalhas no total, com 21 ouros, sete pratas e 17 bronzes, além de 10 troféus, sendo quatro de primeiro lugar, um de segundo e cinco de terceiro.
Equipe de vôlei comemorando o título
Campeão em 2001, 2002 e 2021, Jaraguá do Sul teve sua maior delegação na história da Olesc, com 250 integrantes, representando 23 equipes em 13 modalidades. Já o evento na capital recebeu quase 5 mil atletas de 98 municípios.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.